9 de jan. de 2010

Olááá... :)

Não entrei durante as festas, fui viajar com alguns amigos. Foi ruim, fiquei com muita saudade da minha casa, da minha família, mas deu pra refletir um pouquinho, tanto que nesse ano de 2010 ainda não fiz nenhum programa! Mas estou precisando trabalhar rápido....Pra quem lê meu blog um feliz ano, cheio de realizações que na verdade, independe do ano, e depende de nós fazermos da nossa vida ÚNICA e maravilhosa, embora isso possa parecer difícil as vezes..rsrsrs

Agora vou continuar o último post..
Depois daquela noite eu fui para casa, mas voltei, não fiz nenhum programa em três noites!! Descuti com o dono do lugar por ser muito folgado, a verdade é que até pra ser puta é "foda", o cara está ganhando em cima da gente e ainda quer vir cheio de marra, não gostei e fui embora na mesma hora. Mas precisava trabalhar, sou nova nisso e não sei muito como proceder, por isso fui atrás de um puteiro. Peguei o mesmo jornal e liguei para outro lugar, o cara que me atendeu muito educado, gostei dele..rsrsrs... a casa era mais próximo ao centro de SP e por isso acreditei que teria mais cliente (embora a exposição seja maior)eu fui e acertei, a casa lotou! Fiz três programas na sexta.
O meu primeiro cliente, era lindo, um verdadeiro tesãooooooooooo! Me deixou louca. Muito bonitinho. Eu cheguei na casa e estava sozinha, lá as meninas eram mais isoladas, então fiquei sozinha, quando ele chegou, eu colei nele e já fomos fazer o programa!!!. O 2. Um alemão..GRANDÃO!!! rsrs, que quase me sufocou, meu Deus!!!! Mas fudeu pouco, queria mais que eu o chupasse, e demorou a gozar..Aff!! Mas foi bem delicado comigo também. O 3° eu já estava cansada de beber e dançar..rsrsrs.. mas ele quis muito fazer programa comigo, bem novinho, um pau ENORME, ficamos mais namorando que qualquer outra coisa!!!!! Depois dele peguei meu $$$ e fui embora para casa... morrendo de sono.... pensa que a vida de puta é fácil..rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninfeta SP, Acompanhantes SP, Garotas De Programa SP

Olá..Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 19 anos, sou estudante de uma Universidade em São Paulo e decidi ser garota de programa para conseguir seguir em frente com o curso e por outras necessidades. Sei que já existem milhões de blogs de garotas de programa.. não quero fazer propaganda, quero apenas contar as minhas histórias e compartilhar com quem se interessar! Será meu diário a partir de hoje. Aguardem! Beijinhos **Gabi**

Seguidores