10 de jan. de 2010

Eu de novo...
hehehe..

Vou contar os meus últimos programas, foram três!!!
1. O primeiro foi com um cara com o Pau muito grande também, novinho, me deu várias lições de moral, me fez proposta pra sair da vida e tudo mais, pegou meu cel, e até hoje me liga!! Super gente boa! Nem preciso falar que ficamos namorando... rsrs O 2. foi o programa mais fácil que eu fiz até hoje, não teve penetração, ele me xupou o tempo inteiro!!! rsrs e só, me pagou umas bebedinhas e depois foi embora. e o 3. Um menino bem novinho, que queria anal, eu disse que não faria, mas ele estava muito impaciente e acabou indo comigo mesmo, nas alturas da madrugada ele nem sabia aonde era o buraco direito hahaha uma tragédia, mas muito meigo, também!

E depois disso eu ainda não fiz nenhum outro programa, estou querendo trabalhar por conta própria, mas estou mais perdida que cego em tiroteio..


Bem, estou indo aproveitar o tempo que eu tenho "livre"
Beijosss
Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninfeta SP, Acompanhantes SP, Garotas De Programa SP

Olá..Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 19 anos, sou estudante de uma Universidade em São Paulo e decidi ser garota de programa para conseguir seguir em frente com o curso e por outras necessidades. Sei que já existem milhões de blogs de garotas de programa.. não quero fazer propaganda, quero apenas contar as minhas histórias e compartilhar com quem se interessar! Será meu diário a partir de hoje. Aguardem! Beijinhos **Gabi**

Seguidores