24 de jan. de 2010

Oláááá!

Muito tempo sem postar, estou totalmente sem tempo!! Nem os programas eu estou detalhando mais...rsrs. Mas estive com muitas pessoas interessantes, homens muito bons!!!Estou tendo sorte! Amanhã é feriado aqui em sampa e eu vou ficar sozinha. Acho que esse é o lado ruim de ser puta, a solidão às vezes é muito grande, apesar que eu sempre fui meio isolada, então.. a profissão não quer dizer muita coisa. Eu ia fazer um programa hoje, mas o cliente não me ligou! Levei bolo rsrs!!! :(

Beeijos e obrigada a todos pelo carinho que estou recebendo ultimamente.

OBRIGADA!
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninfeta SP, Acompanhantes SP, Garotas De Programa SP

Olá..Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 19 anos, sou estudante de uma Universidade em São Paulo e decidi ser garota de programa para conseguir seguir em frente com o curso e por outras necessidades. Sei que já existem milhões de blogs de garotas de programa.. não quero fazer propaganda, quero apenas contar as minhas histórias e compartilhar com quem se interessar! Será meu diário a partir de hoje. Aguardem! Beijinhos **Gabi**

Seguidores