24 de dez. de 2009

Primeiro Programa.

Meu primeiro programa até que foi "light", a boate estava "vazia" quando chegaram três homens. Com muita vergonha fui até lá, me apresentei, disse que era minha primeira noite e o cliente já arregalou os olhos rsrs. Ficamos conversando e bebendo por uns 40 minutos até ele dizer que queria ir pro quarto comigo. Eu aceitei, é claro.. rs. Nunca tinha transado com um japinha e ele me despertou muita curiosidade. Foi bem rapidinho, quis beijar na boca, ficar como namoradinhos, me tratou bem. E não era PP... kkkk

Foi o único programa naquela noite... Depois subi pra boate continuei a beber e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninfeta SP, Acompanhantes SP, Garotas De Programa SP

Olá..Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 19 anos, sou estudante de uma Universidade em São Paulo e decidi ser garota de programa para conseguir seguir em frente com o curso e por outras necessidades. Sei que já existem milhões de blogs de garotas de programa.. não quero fazer propaganda, quero apenas contar as minhas histórias e compartilhar com quem se interessar! Será meu diário a partir de hoje. Aguardem! Beijinhos **Gabi**

Seguidores