27 de jan. de 2010

Desabafo

Olá, hoje vou desabafar!

Meu, eu tenho paciência com TODO mundo, tento ser uma pessoa amigável, mas NÃO DÁ! Definitivamente algumas pessoas não merecem que você se preocupe com elas, eu sempre estou do lado das pessoas que eu gosto, sempre dou um abraço quando preciso, uma palavra amigável, mas quando EU preciso, quando EU estou mal, não tenho NENHUMA palavra, NENHUM abraço. Às vezes eu acho que não vale a pena acreditar no ser humano. Quanta arrogância existe na humanidade! Quanta coisa ruim, estou CANSADA, definitivamente, muito cansada de estar aqui!


Desculpe pelo desabafo, vocês não tem nada a ver com isso!
Grande beijo.

Um comentário:

  1. de todo o coração, liga eu, precisa ficar brava não, se precisar estou aqui não liga pro zé povinho não

    ResponderExcluir

Ninfeta SP, Acompanhantes SP, Garotas De Programa SP

Olá..Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 19 anos, sou estudante de uma Universidade em São Paulo e decidi ser garota de programa para conseguir seguir em frente com o curso e por outras necessidades. Sei que já existem milhões de blogs de garotas de programa.. não quero fazer propaganda, quero apenas contar as minhas histórias e compartilhar com quem se interessar! Será meu diário a partir de hoje. Aguardem! Beijinhos **Gabi**

Seguidores