29 de jan. de 2010

Obrigada...

Olá a todos!!

Tenho recebido muito carinho, principalmente pelo ultimo post. Não tenho contado como esta sendo os meus dias, mas vamos lá, vou detalhar os meus dois ultimos melhores programas. O 1.Me contatou pela net, marcamos cedo no metrô perto de casa, de lá fomos a um Motel, ele é muito simpático e gostoso e estamos nos falamos todos os dias. P** médio e com a grossura perfeita, muitos beijos na boca e que boca :o LINDO! Não fizemos anal. Ficamos por duas horas inteirinhas, ele me chupou bastante e eu terminei chupando ele também. Tivemos outro encontro, mas detalho outro dia.
2.Marcamos em um outro Metrô de sampa, e ele demorou uns 10 minutos, quando eu estava indo embora encosta um carro e me chama, logo vi que era ele, entrei, fomos a um Drive-in na rua de cima... minha primeira vez naquele lugar, excitante, abrimos as portas de trás do carro e metemos muito lá, ele é muito gostoso, estilo homem fatal!!! Me pegou de 04...que delícia de homem, um tesão me dá até água na boca. Pediu o cuzinho mas não dei, estava muito bom na bu** mesmo!! Espero que ele me ligue de novo..rsrs


Depois conto mais, estou cheia de trabalho !!! E meu MSN não me deixa fazer nada, tem sempre alguém querendo saber detalhes!! rsrs

Boa noite a todos amores :)
Beijos delicioso a todos!!!


Gaby** 011 73199919

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninfeta SP, Acompanhantes SP, Garotas De Programa SP

Olá..Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 19 anos, sou estudante de uma Universidade em São Paulo e decidi ser garota de programa para conseguir seguir em frente com o curso e por outras necessidades. Sei que já existem milhões de blogs de garotas de programa.. não quero fazer propaganda, quero apenas contar as minhas histórias e compartilhar com quem se interessar! Será meu diário a partir de hoje. Aguardem! Beijinhos **Gabi**

Seguidores