23 de fev. de 2010

Sem xororos ... Agora é hora de falar de diversão! Hehe.. 

O meu primeiro programa de hoje foi com um cliente com cara de novinho (e realmente é). Nos encontramos no Messalina no Tatuapé, eu estava com muito fogo. Começamos a nos beijar e tirar a roupa, e logo fui chupa-lo, que p** lindo! E que boca linda, AMEI! Todo lindo, amei o estilo dele. Enfim, vestimos e menino e nos acabamos naquele quarto, rs. Eu por cima, depois de 04! Sem comentários,  amo essa posição, sempre tenho orgamos múltiplos, adoro empinar o bumbum e levar...rsrs. Pra finalizar o primeiro tempo  gozou na boquinha rs. Uma ducha e lá vai segundo tempo, um oral nele, e me pegou de 04 de novo, depois ele por cima, adoro ver a cara de tesão dos clientes, me leva a loucura, ainda mais com aquela carinha! rsrs pedindo mais... amei.. Tomamos um banho e fomos juntos até o meu estágio, uma gracinha. Confesso que falei pouco e ele me cobrou isso :(... 
No fim, descobrimos que fazemos aniversário no mesmo dia...Vai ver por isso que ele é lindinho daquele jeito rsrs :$  Vai ganhar presentinho rsrs.

O segundo cliente nós já fizemos um programa semana passada, e diria que foi uma continuação da outra vez rs, um dos raros que consegue me fazer tremer as pernas com oral, que maravilha... Ele como sempre muito atencioso comigo, conversamos bastante, mas metemos também!! rsrsrs. Ele gozou comigo de quatro, mas estava ótimo, o suor que escorria dava mais vontade de meter, meter..e gemer muito! Por que não tem nada mais gostoso do que expressar prazer, discordam? rs...Depois que gozamos tivemos que ir embora, infelizmente o tempo não é nosso amigo.. =/, e pra finalizar ele viu como é legal ser estudante em SP! E pegar o metrô é claro..rsrs


Propaganda..rs

Blog com fotos: www.gabymarquesgp.blogspot.com
Msn: ninfeta11@hotmail.com
Celular: 011 73199919

Bom pessoal tenho que ir dormir agora, amanhã é outro dia!! rsrs
Beijos deliciosos a todos.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninfeta SP, Acompanhantes SP, Garotas De Programa SP

Olá..Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 19 anos, sou estudante de uma Universidade em São Paulo e decidi ser garota de programa para conseguir seguir em frente com o curso e por outras necessidades. Sei que já existem milhões de blogs de garotas de programa.. não quero fazer propaganda, quero apenas contar as minhas histórias e compartilhar com quem se interessar! Será meu diário a partir de hoje. Aguardem! Beijinhos **Gabi**

Seguidores