23 de fev. de 2010

Olá pessoas....

Hoje estou um pouco pra baixo, na verdade não era pra estar, estive com pessoas legais, meu dia foi bom.. Mas quando estava voltando para casa comecei a pensar nas coisas (o erro é pensar..rs) e tive conclusões não boas de algumas coisas e fiquei triste, mas já está passando :$.
Tenho também que pedir desculpas a todos para quem eu prometi fotos novas, não sei o que aconteceu, mas por erros técnicos não tive fotos!! Desculpem-me! Mas prometo que as fotos que virão em breve serão lindas também! 
E aproveitando o post [OFF], queria agradecer a todos que leêm o blog, e algumas pessoas que me dão força, nessa caminhada da vida ganhei muitos amigos, pessoas  que eu adoro muito e que por mais que puxem minhas orelhas só querem o meu bem! Obrigada a todo mundo! :) E continuem lendo meu blog...

Daqui a pouco posto os programas de hoje!! Os meus TD's rsrs

Beijos molhados a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninfeta SP, Acompanhantes SP, Garotas De Programa SP

Olá..Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 19 anos, sou estudante de uma Universidade em São Paulo e decidi ser garota de programa para conseguir seguir em frente com o curso e por outras necessidades. Sei que já existem milhões de blogs de garotas de programa.. não quero fazer propaganda, quero apenas contar as minhas histórias e compartilhar com quem se interessar! Será meu diário a partir de hoje. Aguardem! Beijinhos **Gabi**

Seguidores