15 de fev. de 2010

Olá amores :D

Voltei depois de algum tempo sem fazer nenhum programa. Na sexta-feira fiz apenas UM!
O cliente já havia marcado comigo, mas por um incidente infeliz acabei tendo que adiar o encontro. Por fim, nos encontramos e fomos a um Motel. Já fui chupando no carro mesmo, ele estava com um tesão incontrolável, coisa que eu adoro. Chegando no Motel já subimos a escada nos chupando, delícia. Metemos pouco pra fazer a verdade, chupei muuuuito ele, de todas as maneiras imagináveis. Ele me pegou de 04 coisa que eu adoro e fez estrago..rsrs. Não rolou anal, muito beijo na boca e oral nos dois. Pra finalizar gozou no oral.rs Bom cliente. =)

Agora eu quero pegar uma menina...rsrsrs

Blog com fotos: www.gabymarquesgp.blogspot.com
Msn: ninfeta11@hotmail.com
Celular: 011 73199919


A todos bom carnaval, e não esqueçam USEM SEMPRE CAMISINHA! :)

Beijos molhados a todos.

Um comentário:

  1. Adoro essa boca tua morena, logo , logo te vejo de novo, adoro vc.......
    Se cuida!
    Pablo..............

    ResponderExcluir

Ninfeta SP, Acompanhantes SP, Garotas De Programa SP

Olá..Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 19 anos, sou estudante de uma Universidade em São Paulo e decidi ser garota de programa para conseguir seguir em frente com o curso e por outras necessidades. Sei que já existem milhões de blogs de garotas de programa.. não quero fazer propaganda, quero apenas contar as minhas histórias e compartilhar com quem se interessar! Será meu diário a partir de hoje. Aguardem! Beijinhos **Gabi**

Seguidores