8 de fev. de 2010

Olá a todos!

Quanto tempo sem postar, mesmo tendo prometido a um cliente que iria atualizar, mas tive problemas técnicos (O pc não reconhecia NENHUM mouse e NENHUM teclado, ou seja impossível entrar!) Mas agora já está tudo bem! Vocês não acreditam!! Excluiram o meu ORKUT.. hahahaha..  bom, apesar que eu sabia que uma hora ou menos isso poderia acontecer.
Vou postar um programa TOP que eu tive na sexta. O cliente estava me procurando há alguns dias, mas por incompatibilidade de agendas não estavamos nos encontrando. Enfim, combinamos perto da minha casa e fomos para um Hotel no Tatuapé. Ele adora uma chupeta.. e eu adoro chupar, rsrs combinamos. Chupei até ele gozar na minha boca, coisa que raramente acontece. Depois ficamos conversando, ele é bem atencioso, e tem uma bagagem de vida bem interessante, trocamos experiências e do nada começamos as nos chupar de novo... UMA DELÍCIA.. metemos de um jeito incrível. Eu gozei gostoso! Tomamos um banho e fui atender outro cliente! Um novinho que me mandou mensagem o dia inteiro, e me ligou muito, até que fui atende-lo. Estava no Messalina me esperando. Novinho e discreto. Falamos pouco, odeio quando não rola a quimica! Mas o chupei muito, e ele retribuiu, logo depois metemos de 04 e ele gozou rapidinho. Tomei banho e fui pra casa... Já estava cansada. rsrs
 
Ontem tive uma idéia: Deixar que algum cliente (que pode ser você) relatar o programa. Ia ser legal ver não só o meu lado..rsrs pensem! rs
Quem quiser pode se candidatar!! rsrsrsrs
Agora estou indo, hoje recebi uma ligação do meu homem Fatal..rsrs deliciaa

se cuidem crianças.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninfeta SP, Acompanhantes SP, Garotas De Programa SP

Olá..Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 19 anos, sou estudante de uma Universidade em São Paulo e decidi ser garota de programa para conseguir seguir em frente com o curso e por outras necessidades. Sei que já existem milhões de blogs de garotas de programa.. não quero fazer propaganda, quero apenas contar as minhas histórias e compartilhar com quem se interessar! Será meu diário a partir de hoje. Aguardem! Beijinhos **Gabi**

Seguidores