7 de mar. de 2010

Olá meus amores!

Como vão?
Eu vou bem, cheia de trabalho graças a Deus ! E graças a um anjo que eu conheci, sai com ele nessa semana e ele postou o meu atendimento no GPguia olhem: CLIQUE AQUI.

Nem vou precisar dizer como foi o atendimento né? rsrsrs

Tive outros programas e estou sem tempo para postar, mas não quero abandonar o blog, só peço compreensão  a todos vocês que passam por aqui, pois vou atualizar com os últimos atendimentos. Passei só pra deixar o link do GPguia.

Até breve amores.
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ninfeta SP, Acompanhantes SP, Garotas De Programa SP

Olá..Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 19 anos, sou estudante de uma Universidade em São Paulo e decidi ser garota de programa para conseguir seguir em frente com o curso e por outras necessidades. Sei que já existem milhões de blogs de garotas de programa.. não quero fazer propaganda, quero apenas contar as minhas histórias e compartilhar com quem se interessar! Será meu diário a partir de hoje. Aguardem! Beijinhos **Gabi**

Seguidores