3 de abr. de 2010

The End...

Boa noite a todos!

Quanto tempo que não venho aqui! Hoje não vim relatar nenhum programa, vim apenas dar TCHAU a vocês!
Algumas coisas acontecem na nossa vida e nos fazem aprender, e como eu aprendi nesse tempinho em que estive trabalhando como GP, e acreditem NÃO É NADA FÁCIL, o dinheiro não é Fácil, é um trabalho como outro qualquer, tem suas coisas boas e outras nem tão boas. Cheguei no que eu posso chamar de desejo "CRU", mergulhei até o fundo dos desejos humanos, conheci pessoas que eu gostaria de não ter conhecido, mas conheci outras que me ensinaram muito e que eu vou leva-las para o resto da vida. Não foi fácil chegar aonde cheguei, tomar decisões que tive que tomar. Eu sempre me considerei uma pessoa vitoriosa por ser quem eu sou, não me envergonho de nada que eu tenha feito na vida. Nunca roubei ninguém, trabalhei com aquilo que SEMPRE me pertenceu, e nunca me acomodei com a situação. Sempre existirá alguém para julgar, mas o que eu posso fazer? NADA! Vou continuar a viver a minha vida, e essa bagagem de experiência que eu levo é unica. Saí de uma vida que é tão glamurosa e ao mesmo tempo é tão cansativa, mas não menos honesta que qualquer outra profissão. Bem, não vou enrolar mais! Vim agradecer a todos que foram os meus fãs, que vinham aqui só para ler os meus relatos,agradecer aos meus clientes que  contribuiriam para que eu seja quem eu sou hoje.... A todos eu deixo Beijos!

E boa sorte para mim nessa nova etapa da minha vida!
OBRIGADA A TODOS.

Ninfeta SP, Acompanhantes SP, Garotas De Programa SP

Olá..Sejam bem vindos ao meu blog! Tenho 19 anos, sou estudante de uma Universidade em São Paulo e decidi ser garota de programa para conseguir seguir em frente com o curso e por outras necessidades. Sei que já existem milhões de blogs de garotas de programa.. não quero fazer propaganda, quero apenas contar as minhas histórias e compartilhar com quem se interessar! Será meu diário a partir de hoje. Aguardem! Beijinhos **Gabi**

Seguidores